Suposta avó de Bento surge e Ruth entra em desespero

Publicado em 04/09/2019

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana reservam fortes emoções ao público. Uma nova personagem chega entra para a história escrita por Iris Abravanel para mudar os rumos da vida de Bento (Davi Compolongo). Será que é desta vez que o menino vai encontrar sua verdadeira família?

Após ser abandonado pelo pai na casa de Dona Marlos, uma mulher da comunidade que passou a ser sua tutora, mas ela faleceu e o menino ficou sozinho. Bento, então, encontrou motivos para deixar a tristeza de lado por pensar que encontrou sua tia.

A Diretora Ruth (Myriam Rio) acabou se precipitando e dando falsas esperanças para Bento, e, depois do resultado do exame de DNA, ela não conseguiu revelar para o menino que na verdade ele não é seu sobrinho, contudo a verdade vai acabar vindo à tona porque a avó de Bento vai aparecer.

João escuta a conversa entre Ruth e Helô (Eliana de Souza) e descobre que Bento não é sobrinho da diretora. O menino compartilha sua descoberta com Poliana (Sophia Valverde). Ruth mente para a suposta avó de Bento, e finge ser outra pessoa. Ruth impede que Bento atenda as ligações de sua casa deixando o menino desconfiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade