A Dona do Pedaço

Sovina, Fabiana desconta do salário de Abel bolos ‘fora do padrão’

Segundo ex-noviça, ela não pode bancar prejuízo

Publicado em 12/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) quer lucrar o máximo possível com a fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. Para isso, implantou políticas de desperdício zero na empresa. Com isso, cada bolo que der errado terá que ser pago por Abel (Pedro Carvalho), que sofre muito com a severidade da ex-noviça.

Tudo começa com Britney (Glamour Garcia), que é inspetora da qualidade na fábrica, reclamando de um bolo feito por Abel. Ela diz que não está bom e uma discussão começa, já que o português não aceita a crítica. “O quê? Como se atreve? Vai criticar o meu bolo? Por acaso faz melhor?”, reage o moreno.

“Eu não tou aqui pra fazer bolos. Mas pra cuidar do controle de qualidade. Se eu digo que o bolo não tá perfeito é porque não tá perfeito”, argumenta a loira. Isso chama a atenção de Fabiana (Nathalia Dill), que faz uma avaliação. “Deixa experimentar. Esse aqui. Está sim. Um pouco mais seco… duro. Parabéns, Britney, finalmente mostrou que sabe controlar a qualidade dos bolos”, diz.

Com isso, Abel fica sem ação, e, para piorar, ela manda descontar os bolos ruins do salário do boleiro. “Se errou, tem que pagar. Pode até levar esses bolos para sua casa”, explica ela antes de ir para seu escritório. O português vai atrás, dizendo que não é justo que cobre os bolos.

“Eu lamento, mas se errou tem que pagar pelo erro”, insiste Fabiana. Como Abel fica inconformado, ela explica melhor: “Eu, por mim, nem cobraria. Mas a empresa tem normas. Uma delas é cobrar pelos prejuízos. Eu até poria dinheiro do meu para cobrir esse prejuízo. Mas estou sem dinheiro, é preciso investir muito nessa fábrica. Praticamente não dá lucro”. Ele lembra que na época de Maria da Paz (Juliana Paes) a empresa dava lucro, mas a ex-noviça se limita a dizer que, agora, são tempos difíceis.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade