Topíssima

Sophia cancela noitada com Lima por Antonio

O taxista aparece de surpresa e deixa a moça mexida

Publicado em 03/09/2019

Antonio (Felipe Cunha) chega no hotel de Sophia (Camila Rodrigues) e pega de surpresa a moça que estava pronta para sair com Lima (Guilherme Winter). Os dois que estava distante desde o término do relacionamento, parecem estar tentando uma reaproximação nos próximos capítulos de Topíssima.

A moça pergunta o que houve para ele estar por lá e ele diz que não quer atrapalhar. “Você nunca me atrapalha… Quer dizer… Quase nunca. Andrea aprontou?”, diz Sophia, deixando o taxista impressionado. Antonio então conta que Fernando (Guilherme Seta) acabou roubando uma blusa no shopping para dar a Andrea (Letícia Peroni).

Logo depois, o filho de Mariinha (Silvia Pfifer) diz que Madalena (Denise Del Vecchio) pediu para que Andrea se afastasse de seu filho, mas Sophia fica furiosa. “Mas que injustiça, caramba! O filho dela rouba e é a minha irmã que tem que ficar longe dele! Pois sou eu que não quero a Andrea perto desse trombadinha!”, afirma a empresária.

Sophia então convida Antonio para subir até sua suíte, para terem uma conversa com Andrea. Os dois passam por Lima, que fica sem entender nada e questiona. “Fica pra outro dia, Lima”, conclui Sophia, deixando o pilantra plantado no hall do hotel e irritado com a atitude da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade