A Dona do Pedaço

Sofrendo por Maria, Régis assina o divórcio e volta a se entregar ao jogo

Playboy não suporta frustração e se entrega ao vício

Publicado em 15/09/2019

Depois de tudo o que fez, Régis (Reynaldo Gianecchini) ainda tinha esperança de conseguir reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Mas a mocinha é dura na queda e pede logo que eles entrem com o processo de divórcio após uma visita do bonitão a sua nova confeitaria.

Durante a visita, Régis leva o filho e lamenta com a ex-esposa o fato de não ter um álibi para o dia da morte de Jardel (Duio Botta). “Régis, eu queria te abraçar… queria poder te ajudar… porque no fundo cê é um menininho precisando de proteção… e também acho bonito cê trazer seu filho, cuidar dele. Mas apesar de tudo isso, tenho que tocar num assunto chato. Tá na hora de assinar o divórcio”.

“Eu não quero assinar o divórcio. Eu quero voltar com você”, dispara Régis. A boleira explica que Amadeu (Marcos Palmeira) já tem os papéis prontos, mas Régis se recusa a assinar. O rapaz diz que como Maria tem direito à importadora de vinhos, ele abriria mão do negócio por ela, mas Amadeu diz que também tem interesse na separação dos dois.

A recaída de Régis

Depois de ser intimado, Régis junto a Maria e Amadeu comparecem à Vara de Família para oficializar a separação. “Por mim eu não me divorciava nunca. Maria da Paz, eu não quero me separar de você”, afirma o filho de Gladys (Nathália Timberg) diante de um juiz. Maria da Paz então explica que partir para um processo litigioso seria desgastante.

“A separação já aconteceu, Régis. Só tamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor… eu te peço”, diz a boleira. Régis então assina o divórcio, mas continua dizendo que aquilo tudo é um grande erro. “Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre”.

Desolado Régis vai para sua loja de vinhos e começa a beber compulsivamente. Ele é alertado por um funcionário que o horário do expediente já terminou, e eles estão prontos para fechar. Régis não se abala, conta mais uma vez ao colega de trabalho que assinou o divórcio, e abre o cofre do local.“Seu Régis, o que tem aí são dólares. Pra pagar um fornecedor, que só recebe em dólares. O senhor guardou aí. Disse que tinha que pagar”, diz o funcionário estranhando o fato de Régis mexer justamente naquele dinheiro.

Ele pega o montante, e parte para o cassino. Ainda sob efeito da bebida, ele é reconhecido pelo gerente do lugar e diz que quer apostar todo o dinheiro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 124, que será exibido em 10 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade