A Dona do Pedaço

Sincerona, Kim esfrega fracasso na cara de Josiane: “Você não tem talento”

Assessora joga a real e diz que blogueira é ridícula

Publicado em 16/09/2019

Kim (Monica Iozzi) perde a paciência com Josiane (Agatha Moreira) e decide jogar a real, em A Dona do Pedaço. A assessora afirma que a digital influencer não faz sucesso porque não tem talento. Com isso, a morena fica ofendida e chega a discutir com a namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi).

Tudo começa com Josiane marcando de encontrar Kim, logo após sair do hospital, onde se recuperou depois de ter sido atacada por Fabiana (Nathalia Dill). A ideia da patricinha é pedir dinheiro, algum retorno dos trabalhos com foto que tem feito. A assessora fica surpresa e explica a situação.

“Eu quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero o dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço”, afirma Josiane. “Ridícula”, rebate Kim, deixando a filha e Maria da Paz (Juliana Paes) surpresa.

Josiane fica pistola

“Quem é você pra me chamar de ridícula? Ridícula é você”, reage Josiane. Mas, preparada, a loira responde. “Lamentável, my dear. Tentou responder no mesmo tom, mas não conseguiu. Eu não tenho nada de ridícula. Tenho consciência de quem sou. Sou maravilhosa. Plena. Mas você se acha”.

Percebendo que a conversa está indo para outro lado, Josiane diz que não está gostando disso e que está ali para falar de trabalho e de sua imagem como digital influencer. Mas Kim a esnoba: “Hello! Que imagem como digital influencer? Ei, ei, acorda. Você comprou seguidores”. A morena rebate dizendo que parte de seguidores é real. “Parte. Só uma parte. Vou simplificar. Ninguém está interessado em comprar seus posts. Pode ter surgido um ou outro…”, insiste a amante de Paixão (Duda Nagle).

Kim ainda diz que até surgiram possibilidades, mas que ela não tem espaço no mercado e que ela não vai ganhar dinheiro. “Eu gastei fortunas com você. Paguei pra cuidar das minhas redes sociais, paguei por esse estúdio”, reage Josiane. Mas Kim explica que fez um excelente trabalho.

“Eu gastei fortunas com você. Paguei pra cuidar das minhas redes sociais, paguei por esse estúdio”, afirma a morena, decepcionada. Kim limita-se a dizer que lamenta. “Não vai ter retorno, sorry… sinto muito. Jô, darling… você não tem talento”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 113, em 28 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade