Bela, a Feia

Sequestro de Valentina falha e Ataulfo ameaça Verônica

Os pilantras acabaram falhando na tentativa de sequestro

Publicado em 23/09/2019

A tentativa de Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) de tentar sequestrar Valentina (Giselle Itié) foi por água abaixo. Tudo acabou dando errado, porque Bela (Giselle Itié) foi mais rápida e consegue avisar a polícia nos próximos capítulos da novela de Bela, a Feia.

Assim que chega perto de Rodrigo (Bruno Ferrari) após a tentativa de sequestro, os dois se emocionam e o rapaz se preocupa em saber se ela está bem. Eles então vão para a delegacia, para a moça explicar tudo o que aconteceu, mas Verônica (Simone Spoladore) recebe uma ligação dos bandidos.

A megera atende o telefone enquanto está na agência Mais Brasil e tenta disfarçar, como se estivesse falando com uma prima. Ataulfo avisa que tem péssimas notícias e que Verônica deve se preparar para o pior. “O que aconteceu e o que foi que deu errado”, questiona a esposa de Ricardo (Jonas Bloch).

“O sequestro melou e provavelmente a polícia vai te procurar. Toma muito cuidado com o que você vai dizer, eu estou te avisando porque eu sou teu amigo… A não ser que você queira ter o mesmo fim que as outras funcionárias da Mais Brasil”, conclui Ataulfo, pedindo para Verônica abrir o olho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade