Ouro Verde

Separados, Antônio encontra Rita embriagada e diz que jamais voltará com ela: “Tenho outra mulher”

Publicado em 23/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Antônio (Nuno Vidal) vai a casa de (Rita Dina Félix da Costa), mas é recebido com exaltação por parte da ex. O rapaz encontra Rita completamente embriagada, tirando uma garrafa de ginn das mãos de sua empregada Laurinda (Ana Saragoça), e bebendo descontroladamente.

Rita corre para abraçá-lo, porém, Antônio se nega a ter qualquer tipo de aproximação com ela e deixa o aviso de que seguirá com o processo de divorcio. Rita fica exaltada e pula em cima de Antônio dizendo que o ama. Ele se tenta tirar ela de cima, mas Rita está descontrolada.

Laurinda pede que ele vá embora e Antônio atende o pedido. “Eu tenho uma casa nova, uma mulher nova, uma vida nova“, diz o empresário. Rita continua a se jogar pra cima dele. “Você está maluca?“, questiona Antônio. “Sim, maluca por você!“, responde ela.

Rita continua a beber e, revoltada com a situação, toma um frasco inteiro de calmante e entra em coma. Os filhos chegam em casa e a encontram caída no chão. O resgate é chamado e Rita vai parar no hospital. Mais tarde, Antônio aparece no local, desesperado e se sentindo culpado pelo ocorrido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade