A Dona do Pedaço

Sem Vivi, Chiclete decide voltar para Rio Vermelho, mas é impedido por Beatriz

Pistoleiro está infeliz após perder a amada para Camilo

Publicado em 14/09/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) está tão deprimido sem Vivi (Paolla Oliveira) que decide retornar para sua terra-natal, Rio Vermelho, em A Dona do Pedaço. O pistoleiro entendeu que a blogueira, realmente, não gosta mais dele, quando se casou com Camilo (Lee Taylor). Mas uma conversa com Beatriz (Natália do Vale) o faz mudar de planos.

“Quando a senhora fala assim, eu fico de coração apertado pela Vivi. Mas ela me magoou muito. Me magoou de um jeito que eu não tenho como perdoar. Ela disse que eu fui o brinquedinho dela. Foi o que ela disse. Eu sinto até vergonha de repetir”, diz Chiclete. Beatriz afirma, então, que lamenta muito e que sua filha não é de usar homem nenhum como brinquedo.

“Desculpa, mas ela disse na minha cara. Então… se eu tivesse vergonha na cara, dizia pra você que não tenho nada com isso. Se ela casou com esse sujeito, foi a escolha dela”, insiste o pistoleiro. Mas Vivi rebate: “Chiclete, muitas vezes… a gente não tem domínio sobre o próprio destino. Os motivos da Vivi…”.

Chiclete muda de ideia

“Não tem motivo pra abandonar um amor. O meu amor pela Vivi era especial, pensava que o dela era também. A gente era especial um pro outro”, afirma Chiclete. “Eu sempre achei o amor da Vivi por você muito verdadeiro. Gostava de ver os dois juntos, gostava de ver minha filha tão amada, como era amada por você. Por isso vim aqui… tem alguma coisa errada acontecendo, só não sei dizer o que é”, admite Beatriz.

Neste momento, a dondoca explica que visitou a filha e que, aparentemente, não há nada errado, mas que se sentiu desconfortável. Chiclete, então, capta que precisa investigar o que está acontecendo. “Pode deixar. Me dá o endereço dela. Eu vou descobrir o que tá acontecendo com a Vivi”, conclui ele, garantindo que não vai embora mais.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 110, em 24 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade