A Dona do Pedaço

Sem teto, Josiane pede abrigo a Amadeu

Vilã fica sem ter onde morar e pede ajuda para o pai

Publicado em 17/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) fica sem casa para viver depois que perder todo o seu dinheiro, em A Dona do Pedaço. A vilã não sabe a quem recorrer para sair dessa situação e procura Amadeu (Marcos Palmeira). Ela acredita que seu pai vai se compadecer e ajudá-la.

Ela chega com um papinho de reaproximação, mas o advogado vai direto no ponto. “O que você quer, Josiane? Eu já te conheço o suficiente pra saber. O que você quer? Diz… sei que quer alguma coisa. Manda”, pergunta. “Eu… cê sabe que eu perdi o dinheiro que tinha. Não vamos entrar em detalhes de como perdi. Fiz péssimos investimentos… e… havia dívidas trabalhistas da fábrica, que minha mãe deixou. Tive que pagar para a Fabiana”.

Josiane confirma e afirma: “Não posso mais pagar o flat onde eu tou morando”. Amadeu avisa que não vai pagar o flat para ela e ela sugere viver com ele. “A gente podia conviver mais, como pai e filha. Seria bom pra nós dois”, pontua. “Josiane… teve um tempo que eu adoraria ouvir isso. Receberia você com um abraço. Mas… tem muita coisa que eu quero entender”, avalia Amadeu.

Na sequência, ele decide consultar Maria da Paz sobre o tema. “Eu vou falar com sua mãe. Respondo depois”, diz. Josiane reage mal e pergunta que tipo de pai é ele, que não quer abrigar a própria filha. “Depois, Josiane. Depois que eu falar com a Maria da Paz”, conclui ele.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade