Bom Sucesso

Sem esperar, Paloma descobre gravidez de Nana

A moça sabe que seu marido é estéril e está preocupada

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) fica sem ação ao descobrir que está grávida, afinal, Diogo (Armando Babaioff) é estéril. Ela ficará balançando com a situação, a ponto de pensar em interromper a gestação, mas a a moça acaba ficando feliz com a possibilidade de ser mãe pela segunda vez.

“Não é possível! Eu tô grávida! Deu positivo! Eu tô grávida! E agora?”, acrescenta Nana, em conversa com o pai de Sofia (Valentina Vieira). Mas enquanto limpa a mansão, Paloma acaba encontrando o teste de gravidez de Nana no chão. Ao abordar a esposa de Diogo sobre a possível gestação, ela será obrigada a guardar o segredo.

“Eu encontrei isso no chão. É seu, não é? Nana, você tá grávida?”, questiona Paloma, descobrindo o segredo de Nana. Por outro lado, ela nem imagina que a moça pretende interromper a gestação, já que está extremamente preocupada com o futuro. A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade