Órfãos da Terra

Santinha desconfia que espera um ‘Fauzinho’ e reage: “Ai, meu Padim Ciço”

Morena se assusta com possibilidade de gravidez

Publicado em 17/09/2019

Santinha (Cristiane Amorim) passa por um momento único em sua vida, em Órfãos da Terra. A empregada, que namora Fauze (Kaysar Dadour) pensa na possibilidade de estar grávida do sírio. Tudo começa quando enquanto ela come um sanduíche, normalmente, e, de repente, fica enjoada.

Na ocasião, Péricles (Lucas Capri) e Cibele (Guilhermina Libanio) estão por perto e ajudam ela a se estabelecer. Eles até sugerem que ela vá ao hospital para ter certeza sobre o que há de anormal em seu organismo. Mas ela, teimosa, prefere não ir, mas fica com a pulga atrás da orelha. Sua intuição não costuma falhar.

“Ai, meu Padim Ciço, será que eu tô grávida? Será que eu vacilei e tô esperando um Fauzinho mirim?”, diz ela sob o impacto da novidade. Vale que, após confirmar a gravidez, ela estreita laços de vez com Fauze, que será preso por ter cometido crimes com Dalila (Alice Wegman). O casório ocorre na prisão onde o amado cumpre pena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade