Bom Sucesso

Saiba quem realmente morre em acidente provocado por Diogo

Plano do vilão era pegar William, mas outro é quem morre

Publicado em 28/09/2019

William (Diego Montez) está disposto a colocar fim nas maldades de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, e avisa à sua amiga Gisele (Sheron Menezzes), amante do executivo, que fará isso em sua festa de despedida, que acontecerá na editora Prado Monteiro.

O loiro acredita que irá se casar com Pablo (Rafael Infante) e se mudará para o Caribe, vivendo assim a plena felicidade. E sem nada que o impeça, já que ele foi ameaçado por Diogo anteriormente, o rapaz avisa que contará a Nana (Fabiula Nascimento) sobre o verdadeiro caráter do marido, inclusive sobre o caso extraconjugal dele com Gisele.

Avisado sobre o plano do rapaz, Diogo trata de sabotar o elevador da editora bem no dia da comemoração. O malvado dias antes, havia aprendido tudo sobre a trava de segurança do meio de transporte ao ver dois técnicos no local. Com o esquema armado, ele tenta atrair William para uma armadilha, mesmo Gisele sendo contra.

Diogo envia para uma William uma mensagem através do celular de Gisele: “Desce pro estacionamento. Ele quer te pagar pra ficar calado. US$ 10 mil pra levar pro Caribe. Quer ou não quer”, diz o texto.

Enquanto espera William cair no elevador rumo à morte, Diogo dispara para si mesmo acreditando que seu ‘cala-boca’ funcionou: “Eu te avisei William, que você estava brincando com o perigo. Agora acabou. Morto não fala”.

A vítima

Felipe Arthur Salles em Bom Sucesso Reprodução

O roteiro da trama que até então deixava no ar o personagem qual havia morrido ao cair no poço do elevador, entre William, Pablo, e Felipe (Athur Sales), deixará claro quem foi a nova vítima de Diogo. Será Felipe, já que num flashback o público poderá ver que mesmo tentado pela mensagem que recebeu, William não descerá até o estacionamento como combinado.

A polícia será chamada e pedirá para Marcos (Romulo Estrela) reconhecer o corpo. “Sim, claro. É o Felipe, funcionário editora. Que horror”. Ao perceber que matou um inocente, Diogo começa a entrar em desespero. “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele”, diz o homem para si mesmo.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso
Diogo Armando Babaioff em Bom Sucesso Reprodução

Com isso, o vilão acaba ficando mais uma vez nas mãos de William, que ficará com a pulga atrás da orelha em relação ao falso acidente, e começará a desconfiar que o elevador foi sabotado por Diogo propositalmente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 68.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade