Abismo de Paixão

Safada, Carmen vai para esconderijo com Ramiro mas é pega no flagra pelo marido

A vilã rechaça o amante e implora aos pés de Augusto

Publicado em 13/09/2019

Em Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho) flagra sua esposa, Carmen (Sabine Moussier), em um esconderijo com Ramiro  (Salvador Zerboni) e fica arrasado. Tudo começa quando o casal de amantes combinam de se ver na “casa azul”, onde ela anteriormente se encontrava com Rogério. Chegando lá, ele tenta beijá-la.

Ela o impede e pergunta se ele conseguiu convencer Almerinda (Blanca Guerra) a aceitar os produtos de Augusto. Ramiro não quer saber de conversa e insiste em beijá-la, poré, durante uma das tentativas Augusto abre a porta e faz o flagra. Indignado ele diz a Carmen que ela é igualzinha a sua falecida irmã.

Olhando Ramiro de cima a baixo, ele completa dizendo que a única diferença é que Estefânia (Ludwika Paleta) tinha um gosto muito mais refinado, e sai. Augusto pede a Carmen que saia imediatamente de sua casa e de sua vida. Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam.

Ela ainda diz que não foi falar com Ramiro por ser sua amante mas sim tratar de negócios, pois Augusto está indo de mal a pior. Augusto diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto. Almerinda, furiosa, adverte Ramiro e diz que para seu próprio bem, não volte a fazer nada às suas costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade