A Dona do Pedaço

Sabrina e Sávio planejam dar golpe em Otávio

Ideia é largar o coroa e aproveitar a vida com o musculoso

Publicado em 30/09/2019

Desde que assumiu uma relação sugar com Otávio (José de Abreu), Sabrina (Carol Garcia) vem se tendo momentos casuais com Sávio, o garçom da pizzaria que ficou interessado nela em A Dona do Pedaço.

Mesmo que o empresário e ex-marido de Beatriz (Natália do Valle) cumpra seu papel como patrocinador, enchendo-a de mimos, presentes e luxos, é com Sávio que ela tem prazer em estar e vai preparar junto com ele um golpe para encher seu cofrinho e poder se livrar de vez de Otávio. 

“Fico pensando, até onde vai nossa história? Venho aqui quase toda tarde…”, questiona Sávio após uma maratona de sexo. Sabrina então pergunta se ele não está mais conformado com a situação dos dois, mas o rapaz pergunta como será a vida deles caso o sócio da construtora desista de Sabrina de vez. 

Planos

“Credo, pato, mangalô três vez. Eu tou acostumada com esse nível de vida. […] O Sugar Daddy não vai largar de mim. Já separou da mulher…é todo meu”. Sávio então diz que tem vontade de se casar com Sabrina, formar uma família e não ter mais que fingir que é entregador de pizza caso Otávio apareça, e até quem sabe abrir um negócio como uma pizzaria. 

“Já vi onde quer chegar. Montar uma pizzaria, gostei”, afirma Sabrina. O garçom instrui Sabrina a arrancar ainda mais grana de Otávio, pedindo a ele joias e até um apartamento para que eles possam ter capital suficiente. 

“Joias. Eu vou fazer ele me dar joias. Cê é perfeito, Sávio. Quem diria que por trás desse corpão tem um cérebro. Eu vou arrancar o couro do Sugar Daddy”, afirma Sabrina. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 123, que será exibido em 09 de outubro

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade