A Que Não Podia Amar

Rogério expulsa Vanessa da fazenda: “Não quero voltar a te ver aqui”

Fazendeiro está irado porque sua ex se associou a Bruno

Publicado em 17/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) está decidido a fazer uma verdadeira limpa na lista de moradores da Fazenda do Forte. Depois de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rosaura (Ana Bertha Espín), o cadeirante também vai expulsar Vanessa (Mar Contreras) de sua propriedade nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

“Rogério, temos que conversar”, anuncia a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón), entrando no escritório do ex-noivo. “Não quero que você sinta que te traí. Por isso vim esclarecer que fiz o que fiz com o Bruno (Julián Gil) porque preciso cuidar dos meus interesses”, diz, referindo-se ao fato de ter se associado ao advogado pelas costas de Rogério.

O pai de Marquinho (Juan Bernardo Flores), porém, não dá a menor trela para a socialite. “Não quero falar com você, Vanessa. Aliás, não sei por que ainda você está aqui na fazenda. Pensei que você já havia ido viver em outro lugar”, rebate, seco.

“Você está me expulsando?”, questiona, incrédula, a ex-mulher de Estêvão (Marco Méndez). Rogério, então, resolve ser ainda mais direto: “É isso mesmo. Não quero voltar a te ver aqui”, responde o dono da Fazenda do Forte, expulsando Vanessa definitivamente de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade