A Que Não Podia Amar

Rogério debocha de Gustavo: “Te atingi onde mais te dói”

Gustavo descobrirá suposta vingança contra Paula

Publicado em 18/09/2019

Mesmo com a partida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), a relação entre Rogério (Jorge Salinas) e Gustavo (José Ron) seguirá tensa dentro da Fazenda do Forte. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o engenheiro descobrirá o real motivo pelo qual Paula decidiu se separar do marido.

Será Miguel (Osvaldo Benavides) o responsável por iniciar mais essa confusão entre os dois cunhados. O noivo de Daniela (Ingrid Martz) revelará a Gustavo que Rogério afirmou à sua irmã que fez questão de conquistar o coração dela apenas para se vingar por ter sido traído por ela com o ex.

Furioso, Gustavo não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com o fazendeiro. “Se queria se vingar, deveria ter se ido contra a mim. Não contra a Paula! Você é um covarde!”, acusa o irmão de Mercedes (Anaís). “A Ana Paula já foi chiar pro seu lado?”, debocha Rogério, sarcástico.

“Ela não me disse nada. E como eu descobri é o que menos importa. Por que não se mete comigo? Se queria vingança, devia ter feito comigo, não com ela!”, critica Gustavo.

“Para quê? Se já te atingi onde mais te dói”, rebate Rogério, com crueldade. “Finalmente a Paula esqueceu você. E agora está apaixonada… Por mim!”, dispara o pai de Marquinho (Juan Bernardo Flores), deixando Gustavo profundamente abalado com suas palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade