A Que Não Podia Amar

Rogério convence Ana Paula a se separar: “Te amava. Não mais”

Ela acreditará que o marido a seduziu por vingança

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) finalmente convencerá Ana Paula (Ana Brenda Contreras) a se separar dele. O fazendeiro fará a esposa acreditar que somente a seduziu e a fez se apaixonar com o intuito de vingar-se dela e de Gustavo (José Ron).

“Não acredito no que está me dizendo, Rogério. Você está mentindo! Você me ama, eu sei!”, diz Paula, abalada. “Te amava, Paula. Não mais. Em algum momento você foi a coisa mais importante para mim. Mas se encarregou de matar esse amor”, dispara o pai de Marquinho (Juan Bernardo Flores).

Ele então afirma que nunca conseguiu perdoar Paula por tê-lo traído com Gustavo e engravidado do engenheiro. Com o orgulho ferido, então, teria se esforçado em seduzir sua ex-enfermeira e ganhar verdadeiramente seu coração com o único intuito de humilhá-la depois, como, de fato, está fazendo agora.

Fim da linha

“Já consegui uma casa para você e para meu filho. Agora, quero que você vá embora e que não volte nunca. Vai logo arrumar suas malas, caramba! Não me obrigue a te tirar à força. Você sabe do que eu sou capaz”, conclui o vilão (mais) redimido (que nunca), afetando profunda indiferença.

“Pensei que você não queria ficar ao meu lado pela amargura de não poder andar. Mas, como só queria se vingar… Não faz sentido eu insistir em estar com você. Amanhã mesmo irei embora para sempre! Mas nunca para a casa que você conseguiu!”, esbraveja a enfermeira, decidida a abandonar o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade