Por Amor

Rodrigo quase surta ao ver seu pai Rafael passeando no shopping com o amante

Playboy não aceita fato de pai estar transando com homem

Publicado em 16/09/2019

Rodrigo (Ângelo Paes Leme) reage muito mal ao ver seu pai Rafael (Odilon Wagner) passeando no shopping, em Por Amor. Ele está com suas amigas comendo um lanche, batendo papo e, de repente, é surpreendido pelo dentista aposentado, que acena de longe, ao lado do garotão que está pegando, Alex (Beto Nasci).

Os dois se aproximam e Rodrigo fecha a cara de vez. Rafael apresenta todo mundo e o garoto se mostra meio rude. “Liga, não. Ele só conversa bem com o espelho”, brinca Natália (Júlia Almeida). “Nós viemos aqui para uma tarde de autógrafos. Um livro de caros antigos que é uma maravilha”, explica o ex-dentista.

Alex explica, então, que eles perderam o dia, porque o lançamento foi no dia anterior. “Eu falei para você: compre uma agenda eletrônica, vai facilitar bastante a tua vida”, sugere Rafael. Neste momento, Rodrigo se levanta, não suportando ver a cena de intimidade do próprio pai com o rapaz, e diz que vai embora.

As amigas dele pedem para ele ficar e, nisso, Alex afirma que quer pegar um cinema. “Dou a dica, Central do Brasil, com Fernanda Montenegro”, diz Natália. “Você já viu, Rodrigo?”, pergunta Rafael. Cabisbaixo, Rodrigo responde que não. Sem dar espaço, Alex chama o aposentado para ver.

Ele ainda argumenta que podem comer algo e emendar, porque tem a tarde livre. “Vamos, vamos, sim. Eu tenho a tarde mais livre de todos, uma tarde de aposentado”, responde Rafael. Rodrigo, então, bate na mesa e vai embora correndo, sem querer saber de conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade