Bela, a Feia

Rodrigo descobre que foi manipulado por Cíntia

Cíntia revela o que fez para ser noiva de Rodrigo

Publicado em 17/09/2019

Rodrigo (Bruno Ferrari), que é conhecido por sua fama de mulherengo na novela Bela, a Feia, descobre que foi manipulado para virar noivo de Cíntia (Carla Regina), manipulação essa que não vingou nem saiu da ideia do noivado.

Toda a armação é descoberta por Rodrigo quando Cíntia o segue até sua casa, entra sem ser convidada e, já no quarto do mulherengo, tira suas roupas, a fim de tê-lo novamente como seu noivo. Rejeitada pelo playboy, Cíntia fica desolada e solta que nunca tinha esperado um filho dele e que tudo não passou de uma armação.

“Mentira, Rodrigo! Eu nunca estive grávida”, diz Cíntia rindo do ex-noivo. “Rodrigo, você acha que eu ia deixar você se envolver, ter alguma coisa com aquela baranga horrorosa?”, acrescenta Cíntia falando de Bela (Giselle Itié). Ela ainda completará que conseguiu fingir o aborto e gravidez que nunca existiu.

Rodrigo rebate dizendo que sua ex só pode estar louca em ter descido tão baixo a ponto de inventar toda a situação onde comprou até as roupinhas de bebê. “Não podia esperar nada diferente de uma vagabunda”, solta Rodrigo. “Você não tem o direito de falar assim comigo”, resmunga Cíntia deferindo uma bofetada no rosto de Rodrigo.

Cíntia ainda tenta convencer Rodrigo que fez tudo por amor a ele. Sem ter mais paciência com a moça que o fez acreditar que sofreu um aborto e transtornado com a situação, Rodrigo sai de casa e deixa a megera falando sozinha e desejando sua própria morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade