A Dona do Pedaço

Dopado, Rock perde nova luta de boxe contra Paixão

Lutadores prometem boa revanche após desastre na 1ª luta

Publicado em 21/09/2019

Após perder a primeira luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) alegou que não se esforçou o suficiente na disputa porque teria combinado a vitória com Chico (Tonico Pereira), em A Dona do Pedaço.

Mas Rock não ficou sabendo do combinado, lutou para valer e a tentativa do jogo sujo deu errado. No entanto, o campeão aceitou o pedido de revanche do rival, demitiu Chico e aceitou Eusébio (Marco Nanini) como seu novo agente.

Rock Caio Castro descansa no intervalo da luta em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Na negociação para a segunda competição, o pai do lutador afirma que com ele não tem negócio armado. No entanto, Coruja (Breno Guimarães), treinador de Paixão, arma uma nova forma de derrotar Rock.

“Quer ganhar uma grana?”, pergunta ele para Chico, que reclamou de ter Cornélia (Betty Faria) ter ficado milionária. “Fecha os olhos… e deixa eu botar isso aqui no suco do Rock”, diz o treinador rival ao colocar remédio na bebida de Rock, pouco antes do início do confronto.

Rock Caio Castro e Paixão Duda Nagle lutam em A Dona do Pedaço <em>Divulgação TV Globo<em>

Com isso, Rock fica sonolento, não reage aos socos desferidos pelo adversário e acaba se entregando aos ataques. “Mas meu filho não para de apanhar!”, estranha Dorotéia (Rosi Campos). Agno também percebe que tem algo errado acontecendo: “Não dá para entender, não é o Rock que eu conheço”.

Paixão Duda Nagle comemora após vencer a luta em A Dona do Pedaço <em>Divulgação TV Globo<em>

A plateia que não sabe da armação, lamenta a derrota de Rock, inclusive Kim que se preocupa com a reputação online do boxeador. “O Rock perdeu. Que vou dizer nas redes sociais?”, questiona a loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade