A Dona do Pedaço

Rock disputa sua primeira luta profissional enganado por Chico

Boxeador enfrenta Paixão no ringue

Publicado em 03/09/2019

Rock (Caio Castro) sempre teve o sonho de se tornar um lutador de boxe profissional, em A Dona do Pedaço. Mas por falta de dinheiro e oportunidade não conseguiu avançar no esporte. Manteve permuta na academia, postava fotos dos treinos em sua rede social e sempre tentava um patrocínio com os amigos mais próximos. Mas foi o encontro com Agno (Malvino Salvador) que mudou a vida do atleta.

O empresário ofereceu seu tempo para ajudar nos primeiros treinos, apoio financeiro para manter a rotina na academia e disponibilizou estrutura para as lutas, além da dedicação do treinador Abdias (Felipe Titto). Diante da possibilidade de partir para uma competição profissional, Rock conta com o apoio de Chico (Tonico Pereira) para agenciar sua primeira luta.

Já na primeira negociação, o experiente Paixão (Duda Nagle) topa ser o rival da disputa, mas exige que Rock entregue a luta. Chico aceita a proposta do atleta, mas não conta a verdade a Rock. Com medo da reação do jovem, deixa a luta acontecer sem que todas as partes saibam do acordo.

Paixão estranha quando vê Rock partir para cima, com garra de um campeão. Todos os amigos e familiares estão presentes na plateia, em torno da grande arena. Para Rock, o momento tão esperado chegou e o objetivo é um só: vencer. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 4.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade