A Dona do Pedaço

Rock aconselha Leandro a cuidar de Agno

Boxeador se preocupa com estado emocional do amigo

Publicado em 13/09/2019

Agno (Malvino Salvador) passou os últimos tempos correndo atrás de Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O empresário se encantou pelo musculoso lutador e passou a nutrir um desejo quase que incontrolável. O atleta, no entanto, compreende que corresponder seria inviável, já que não é gay e, apenas, sente atração por mulheres. Ainda assim, o coroa não desistiu e, sempre que pôde, jogou um shade.

Nos próximos capítulos, ele aproveita que Rock está solteiro e volta a falar deles ficarem juntos; o empresário não sabe que o rapaz já está interessado em outra pessoa, no caso Joana (Bruna Hamú). Mas o boxeador é categórico em afirmar que não sempre foi honesto com relação a essa questão e que não vai rolar mesmo.

Apesar disso, Rock gosta de Agno como amigo e fica preocupado com o bem-estar emocional dele. Mais tarde, em uma conversa com Leandro (Guilherme Leicam), que, sim, é apaixonado pelo ricaço, o lutador procura orientar o faxineiro a cuidar do coroa. “Sabe… eu acho que ele tá precisando de uma super companhia. Acho que ele precisa de você, Leandro”, avisa.

Leandro se mostra surpreso com a afirmação e Rock explica: “Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”. Ele conclui se referindo ao fato de ter partido o coração do homem mais velho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade