Malhação

Rita fala sobre o pai de Nina com Guga: “Ele foi tão ruim assim?”

A jovem não esperava ser procurada por Rui

Publicado em 17/09/2019

Rita (Alanis Guillen) passou a ficar extremamente preocupada desde que descobriu que o pai biológico de Nina está a sua procura. A princípio, a jovem fica preocupada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Além de não saber muito bem o que fazer, afinal, não tem um passado bom com o rapaz.

Tudo começou quando Tadeu (João Fernandes) ficou sabendo que Rui estava atrás de Rita, já que ele voltou para Queimados. Logo depois, ele correu para avisar a amiga. A jovem então decide desabafar com as amigas, que começam a perguntar informações sobre o ex.

Posteriormente, Rita abre o jogo e revela que eles chegaram a namorar e Jaqueline (Gabz) afirma que o pai da criança deveria conhecer a filha. Mas a jovem não gosta nada da ideia de amiga. É aí que Rita decide desabafar com Guga (Pedro Alves) sobre gravidez, que pede para que a garota converse com Meg (Giulia Bertolli).

“Nossa, Rita, você muda até a feição quando fala desse cara. Ele foi tão ruim assim? Você era apaixonada por ele?”, questiona Guga, tentando entender o motivo de Rita estar preocupada com a aparição repentina de Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade