Novela

Resumo dos capítulos de Por Amor, que vão ao ar nesta semana

César confirma que Laura está grávida de Marcelo

Publicado em 14/09/2019

Resumo dos capítulos 100 a 104 da novela Por Amor, que serão exibidos de 16 a 20 de setembro de 2019, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira (16) – Capítulo 100 de Por Amor

Marcelo explica para Meg que está disposto a assumir os filhos, mas não a ficar com Laura. Furiosa, Laura decide contar pessoalmente a Eduarda sobre sua gravidez, mas dá a entender a Marcelo que aceitou sua proposta. Magnólia fica decepcionada ao ver a piscina de plástico que Oscar comprou. Atílio elogia a exposição de Helena, que fica emocionada. Arnaldo desconfia de que Isabel e Seixas estejam tramando algo contra ele. Rodrigo é grosso com o pai. Ele diz a Virgínia que já percebeu que Rafael e Alex estão tendo um caso. Depois chora nos braços da mãe. Laura vai à casa de Eduarda.

No dia seguinte

Terça-feira (17) – Capítulo 101 de Por Amor

Laura dá rosas a Eduarda, que tenta fazê-la ir embora. Virgínia vai caminhar no calçadão e, propositadamente, se junta a Rafael e Alex, que também passeiam. Laura diz a Eduarda que está grávida de Marcelo. A princípio, Eduarda não acredita, mas Laura diz que várias pessoas, incluindo Vera, César e Helena, podem confirmar a história. Branca critica o casamento de Milena e Nando, dizendo que ela deveria casar-se de preto. Tadinha liga para Atílio e pede que ele vá à casa de Helena. Desesperada, Eduarda sai de casa, aos prantos, e vai ao consultório de César.

Continua…

Quarta-feira (18) – Capítulo 102 de Por Amor

César confirma que Laura está grávida de Marcelo e dá um calmante a Eduarda. Vera conta a Helena que Eduarda saiu de casa desarvorada. Eduarda garante a César que não vai perdoar Marcelo. Atílio chega à casa de Helena e tenta localizar Marcelo. Denise faz o aborto e chega em casa febril, amparada por uma enfermeira. Laura conta a Meg que esteve com Eduarda. Flávia se irrita ao saber que Atílio está na casa de Helena. Milena planeja fazer um desfile para lançar sua grife em São Paulo. César leva Eduarda para sua casa. Avisado do que aconteceu, Marcelo pede que Helena lhe dê o endereço de César.

Na sequência

Quinta-feira (19) – Capítulo 103 de Por Amor

César, Mafalda e Antenor tentam consolar Eduarda. Helena reluta em dar a Marcelo o endereço de César. Meg repreende Laura por ter procurado Eduarda e Trajano a proíbe de sair do quarto. Flávia liga para a casa de Helena e Atílio lhe diz que vai ficar lá enquanto for necessário. Denise tem hemorragia e Orestes chama um médico. Anita fica furiosa quando chega à casa de César e encontra Eduarda. Milena e Catarina pensam em celebrar seus casamentos no mesmo dia. Virgínia diz a Rafael que eles precisam ter uma conversa séria. Marcelo vai à casa de César, acompanhado de Helena e Atílio.

Encerrando a semana

Sexta-feira (20) – Capítulo 104 de Por Amor

Eduarda reluta, mas aceita conversar com Marcelo. Ele pede perdão, mas Eduarda diz que não sabe se deve manter o casa mento e pergunta ao marido se ele tem certeza de que não gosta de Laura. Rafael quase está contando seu segredo a Virgínia quando Juliana interrompe a conversa dos pais. Denise se recupera. Catarina convida Pedro para ser seu padrinho de casamento. Nestor procura Sirléia, que diz que Sílvia o abandonou e pede para ela cuidar de Nestorzinho. Eduarda vai para casa com Marcelo, mas no dia seguinte decide sair de casa e se hospedar com Helena e Marcelinho num hotel-fazenda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade