Novela

Resumo dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar nesta semana

Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja

Publicado em 28/09/2019

Resumo dos capítulos 191 a 195 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 30 de setembro a 04 de outubro de 2019, na faixa das 21h15, no SBT.

Segunda-feira (30) – Capítulo 191 de Cúmplices de Um Resgate

André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela. Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola.

No dia seguinte

Terça-feira (01) – Capítulo 192 de Cúmplices de Um Resgate

Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante. Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namoradas de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

Continua…

Quarta-feira (02) – Capítulo 193 de Cúmplices de Um Resgate

Priscila leva Geraldo para a recepção e se depara com o agente de viagens. As crianças conseguem inventar uma desculpa. Otávio vai até o Vilarejo e leva presente para todos. Clara e Luiz conversam sobre a proposta de comprarem a confecção. Ele sugere que conversem com Otávio para que ele seja o investidor deles.

Na sequência

Quinta-feira (03) – Capítulo 194 de Cúmplices de Um Resgate

Os capangas de Geraldo apostam quem conseguirá dar o primeiro beijo em Laurinha. O pastor sugere que aproveitem a peça para fazer uma festa surpresa para Manuela. Otávio faz manobras de skate para mostrar para Mateus. Pedro aparece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo.

Encerrando a semana

Sexta-feira (04) – Capítulo 195 de Cúmplices de Um Resgate

Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso, então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.

Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade