Órfãos da Terra Logotipo
Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Confira o que acontece no capítulo 139 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 18h30, na Globo.

Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Aline pede que Letícia a ajude a trazer Benjamin de volta para casa. Camila tem um mau estar, e Valéria cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda a família que tirou a vida de Aziz e afirma que se entregará à Polícia.

Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha. Almeidinha avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade. Na cadeia, Fauze conta para Dalila que Rania matou Aziz. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube