Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Mateus conta uma história de terror e assusta a todos

Publicado em 09/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 177 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 21h30, no SBT.

Meire e Dinho os perdem de vista, mas continuam tentando ir atrás das crianças. O pastor avisa as crianças do vilarejo que os ensaios da peça estão suspensos até que Dóris, Téo e Mateus reapareçam. Navarro e Vargas  descobrem pistas sobre o paradeiro das crianças e também entram na mata que leva até o Vilarejo dos Sonhos. Anoitece e as crianças montam as barracas. Mateus e Joaquim conseguem fazer uma fogueira.

Priscila se encanta com as roupas de Isabela e chama até Regina de mãe. “Deve ser muito legal ser você”, diz para Manuela, que finge ser Isabela. Priscila chora, diz que sente inveja dela e que possui uma mãe que nem liga para ela. Mateus conta uma história de terror e assusta a todos. Aparece uma cobra dentro da barraca das crianças e todos gritam. Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia Sagrada. Lurdinha estranha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade