Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira

Marcelo pede para Glória ajudar Luisa financeiramente

Publicado em 23/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 355 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 20h30, no SBT.

As jóias de Luisa não são aceitas como parte do pagamento, deixando-a preocupada. Bento pergunta a OTTO se ele seria capaz de desenvolver algum aparato que o permitisse andar. Em troca da ajuda para Bento, Pendleton faz uma proposta a Ruth. Luca e Vini pressionam Mirela para que a menina tome uma decisão. Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Luisa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida.

Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas.Luisa e Durval pensam em opções para sanar suas dívidas. Mário conhece a “Estrela de Vetherna” pessoalmente, e ele a leva para o Clubinho. João mobiliza seus amigos para ajudarem Poliana e sua família a não perder sua casa. Raquel avisa Jerry que não irá mais ao show que haviam combinado. Pressionada por Jeff, Brenda combina um encontro entre ele e sua mãe. Marcelo pede para Glória ajudar Luisa financeiramente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade