Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira

Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo

Publicado em 19/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 353 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (20), na faixa das 20h30, no SBT.

O clipe de “Lindão” é lançado oficialmente.Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da “Escola dos Sonhos” são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. 

Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso.Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O  videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade