UOL - O melhor conteúdo
Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira

No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela

Publicado em 22/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 354 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (23), na faixa das 20h30, no SBT.

No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luisa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora denominada “Estrela” e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto e questiona a possibilidade do ex namorado ser inocente.  Gleyce faz perguntas a Jeff sobre os pais de Brenda. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afasta-lo da escola. 

Filipa fica enciumada com a amizade entre Yasmin e Paola. As crianças do projeto “Escola dos Sonhos” chegam na O11O para o tour na empresa. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar “Estrela” a fugir da casa de Pendleton. Durante a visita a O11O, Luigi derruba refrigerante no computador de Roger, que para de funcionar. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados, e Ruth faz questionamentos quanto a metodologia do projeto. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

As Aventuras de Poliana - Resumo dos Capítulos de 23 a 27 de setembro de 2019

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile