Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira

Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo

Publicado em 23/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (24), na faixa das 17h45.

Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão.

Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade