Logo da novela A Que Não Podia Amar
Logo da novela A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/ SBT)

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (12), na faixa das 17h45.

Ana Paula diz a Rogério que não é culpada  pelo fracasso de sua cirurgia e não entende porque ele insiste em machucá-la. Ana lembra que está tudo pronto para a cerimônia e Rogério responde que nada será desperdiçado porque ela nem imagina o que ele fará. Ernesto pergunta a Rogério sobre as obras da clínica da qual são sócios e ele responde que no momento tem outras prioridades. Rogério oferece a Dany e Miguel pagar todos os gastos do casamento, desde que aceitem se casar no próximo sábado.

O casal não aceita. Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão. O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube