Topíssima

Restaurante de Mariinha é destruído por incêndio

Paulo Roberto ordena incêndio para matar Gabriela

Publicado em 16/09/2019

A vida não anda fácil para Mariinha (Sílvia Pfeifer) nos últimos tempos. Não bastasse ter de ver o filho, Antonio (Felipe Cunha), acusado injustamente de envolvimento com o tráfico e, mais recentemente, vítima de um grave desastre de carro, a comerciante verá seu estabelecimento arder em chamas nos próximos capítulos de Topíssima.

Na verdade, Mariinha será vítima de um atentado organizado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto). O reitor da Universidade Alencar contrata um bandido, Hélio (ator não divulgado), para incendiar o restaurante dela. Tudo com o intuito de matar Gabriela (Rafaela Sampaio) de forma que pareça acidental.

Seguindo ordens do tio de Sophia (Camila Rodrigues), Hélio visita o local e pede para conhecer a cozinha. Enquanto isso, um de seus capangas aproveita a distração geral para cortar a mangueira de gás. Zeca (Paulo César Grande), porém, vê Hélio saindo da cozinha e acha suspeita a presença dele lá.

Nada ingênuo, o marido de Madalena (Denise Del Vecchio) logo percebe que aí tem coisa e vai correndo atrás de Hélio. Ele então exige satisfações do bandido sobre o que fazia na cozinha do restaurante. É quando uma imensa explosão acontece, destruindo boa parte do estabelecimento e deixando vários personagens presos entre as chamas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade