Bom Sucesso

Rejeitado por Paloma, Alberto decide morrer

Empresário desiste de quimioterapia e para de se alimentar

Publicado em 12/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decidirá colocar um ponto final em sua vida. Após a demissão injusta de Paloma (Grazi Massafera), o empresário literário decide apressar a sua morte: ele abandonará a quimioterapia e deixará de se alimentar.

Devido à sua fraqueza, Alberto começa a ter confusões mentais. Nesses devaneios, ele verá a sua falecida esposa, Cecília (atriz não divulgada). “Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?”, diz Cecília, na alucinação do marido.

Alberto fica extremamente feliz com a ‘visita’, a ponto de desistir de viver. “Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim. Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília”, pede o pai de Marcos (Rômulo Estrela), sendo contido pela esposa – ainda em seu devaneio.

“Não diga isso, meu amor”, dirá Cecília, desaparecendo do sonho de seu eterno amor. Nesse instante, Marcos irá até a biblioteca da mansão e encontrará o seu pai, desacordado.

Cuidados

Nesse momento, Alberto será atendido por Mauri (Jorge Lucas), que alertará a família Prado Monteiro sobre o fim da vida do empresário. “Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior”, dirá o médico de Alberto, sendo sincero. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade