Órfãos da Terra

Rejeitado por Letícia e sem ter onde morar, Benjamin pede ajuda para Eva

Rapaz fica sem lugar para morar depois de sair de casa

Publicado em 03/09/2019

A situação não está fácil para Benjamin (Filipe Bragança) em Órfãos da Terra. O rapaz se apaixonou por Letícia (Paula Burlamaqui) e lidou com os foras da médica, anos mais velha que ele. Quando finalmente conseguiu quebrar o coração dela, e viver o romance ele se deparou com a fúria de sua mãe, Aline (Simone Gutierrez).

Ela não só não aceitou o filho envolvido com uma mulher mais velha como fez um escândalo e humilhou Letícia, que terminou tudo com Benjamin. Mas o que é ruim ainda pode piorar, já que no ímpeto da raiva, o jovem decide sair de casa e ir procurar abrigo na casa da médica, que o manda ir embora imediatamente alegando que Aline tem razão, e uma relação entre eles não é possível.

Sem lugar para ir, ele pensa em ir pedir abrigo a Zoran (Ângelo Coimbra. “Tive uma briga feia com meus pais e saí de casa. Fiquei zanzando pela rua sem saber para onde ir e só conseguia pensar no instituto. Será que posso passar a noite aqui? Quebra essa para mim padre, por favor”.

Benjamin não abre o jogo

“Benja me desculpe, mas por que você brigou com seus pais?”, pergunta o padre, mas o rapaz se nega a dizer por envolver outra pessoa. Zoran, então, questiona se trata-se de Letícia pois viu os dois juntos na pizzaria anteriormente.

“Você tem que ter um pouco de paciência, pode ser um choque inicial, com o tempo sua mãe vai acabar aceitando… lembra que ela passou por um trauma muito grande, sua mãe não deve estar nada bem. Continue tentando conversar com ela“, diz o padre que deixa o rapaz ficar por no máximo quatro noites por lá.

Benjamin então conversa com a prima Cibele (Guilhermina Libanio) que tem a ideia de levá-lo até Eva (Betty Gofman). “O que você acha de eu trabalhar aqui? Eu preciso de um trampo e de um lugar para morar, tipo o quartinho que a senhora tem aqui. O que a senhora acha de fazer uma experiência comigo?”, pergunta o rapaz deixando a florista surpresa

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade