Órfãos da Terra

Rania admite ter matado Aziz e Fauze ouve tudo

Fauze escuta conversa e descobre tudo

Publicado em 09/09/2019

Rania (Eliane Giardini) admite ter assassinado Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra. A revelação acaba com um dos maiores segredos da trama das 18h, da Globo. Tudo começa quando a casa dos Nasser tem o jardim inundado por causa de um vazamento. Miguel (Paulo Betti) decide chamar um encanador para resolver o problema, mas Rania o impede, usando um argumento qualquer.

Santinha que não é boba, nem nada percebe que a patroa está escondendo algo. Ela chega para conversar, e a prima de Laila (Julia Dalavia) revela que na época da morte de Aziz viu a matriarca dos Nasser enterrando algo no jardim. Sem motivos para mentir e com o fardo do segredo, a mãe de Camila (Anaju Dorigon) admite.

“Foi a senhora que mandou aquele milkshake para o quinto dos infernos! Ah, eu sei que foi!”, fala Santinha. No entanto, Fauze (Kaysar Dadour) ouve tudo. Ele estava namorando escondido com a empregada e disse que iria embora, mas acabou ficando por ver uma movimentação estranha na casa. “Foi com essa arma que a senhora matou o sheik Aziz?”, pergunta o capanga.

Com isso, uma confusão é armada, com discussão e gritos. Os familiares começam a chegar e descobrem tudo. Vale lembrar que, mais tarde, fica provado que não foi Rania quem matou o sheik. Foi Camila (Anaju Dorigon) para proteger a mãe de ser morta pelo vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade