Bom Sucesso

Ramon resolve cancelar seu casamento com Paloma: “Já vi que não vai ter jeito”

A jovem não esperava por tamanha atitude do noivo

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) e Paloma (Grazi Massafera) vão até a igreja do bairro cancelar o casamento dos dois, que seria celebrado em seis meses. “A gente veio aqui pra cancelar o casamento”, diz Ramon, surpreendendo o padre local.

“Peraí, achei que a gente vinha conversar com o padre Paulo. Por mim a gente esperava mais um pouco pra resolver a nossa situação”, diz Paloma, surpresa com a decisão do pai de Alice (Bruna Inocencio), que está irredutível em colocar um ponto final na união.

O padre pede para o casal ter calma, mas Ramon parece não querer esperar. “Tá certo, padre, já vi que não vai ter jeito. Acabou. Melhor meus filhos saberem logo e por nós dois”, diz Paloma, triste em colocar um ponto final em seu noivado. 

Mas sem que eles saibam, o padre toma uma atitude pelos dois. “Mas posso te confessar uma coisa? Eu não vou desmarcar a data do casamento deles. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. E ele geralmente vence no final”, relata o padre em conversa com um de seus fiéis.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade