Bom Sucesso

Ramon ganha apoio da NBA para permanecer no Brasil

O treinador ganhar apoio para realizar um de seus sonhos

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) consegue apoio da NBA para montar um projeto social no Brasil, para descobrir novos talentos do basquete. É nesse projeto que o ex-atleta consegue projetar Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera), em uma carreira internacional.

Feliz com a notícia, ele divide a boa nova com Alice (Bruna Inocencio), sua filha. “Filha, você não vai acreditar! Ganhei o melhor presente de Natal de toda minha vida! Consegui apoio da NBA pra fazer meu projeto de basquete! Vou realizar um sonho!”, acrescenta Ramon.

“E a minha mãe deixando o dela de lado, jogando pra escanteio. Ela vai voltar a trabalhar de novo para o Seu Alberto, pai. Minha mãe vai voltar praquela mansão”, afirma Alice, que está revoltada por sua mãe ter escolhido voltar a trabalhar na mansão de Alberto (Antônio Fagundes).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade