Bom Sucesso

Ramon é convidado a voltar para Chicago

Ramon fica divido entre família e oferta de trabalho

Publicado em 14/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) irá receber uma proposta inusitada de emprego. O atleta será convidado a voltar a viver em Chicago, cidade onde ele tentou construir uma vida com o basquetebol, mas não obteve êxito.

Mas dessa vez, o seu emprego estará garantindo em um dos maiores clubes de basquete da terra do Tio Sam, o Chicago Bulls. “Não acredito. Cristiano Felício, é você? Quanto tempo, irmão! Como você tá?”, dirá Ramon, prestes a receber a proposta de emprego que mudará a sua vida. “E tenho novidades pra você! Lembra da vaga de olheiro que você dispensou no Chicago Bulls? O cara que eles contrataram não deu certo. O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando! Então, cara, é o papai Noel te dando o presente desse ano! Não precisa responder nada agora. Pensa com calma e me fala. Chicago tá te esperando”, dirá Cristiano Felício, amigo de longa data de Ramon. O pai de Alice (Bruna Inocencio), ficará tentado com a proposta feita pelo amigo. Contudo, ele não abandonará o seu país de origem para viver novamente o utópico sonho americano. 

Destino 

Sem saída, Ramon não abandonará a sua família aqui no Brasil para tentar mais uma vez, a vida no exterior. Mesmo estando no Brasil, um dos clubes de basquete lá de fora, irá patrocinar um projeto criado por Ramon em Bonsucesso, para descobrir novos talentos no universo do basquetebol. Por causa desse projeto, Gabriela (Giovanna Coimbra) se tornará uma grande jogará de basquetebol internacional. 

Em uma conversa íntima com Paloma (Grazi Massafera), Ramon estará decidido em ficar no seu país de origem. “Galega, eu nunca tive tão certo em toda a minha vida, meu amor. Nunca. Pode ficar tranquila que eu não vou me arrepender de nada. Agora vem cá me dá um abraço”, finalizará Ramon, beijando a sua escolhida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade