Bom Sucesso

Ramon descobre segredo relacionado ao seu casamento com Paloma

O rapaz nem imaginava o que aconteceu no dia do cancelamento

Publicado em 25/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) descobre que o padre da paróquia de Bonsucesso, não cancelou a cerimônia de seu casamento com Paloma. “Pena que Ramon e minha mãe não deram certo”, diz Gabriela (Giovanna Coimbra) em conversa com o padre do bairro.

É aí que ele revela para a jovem que não cancelou o casamento da mãe dela com o ex-atleta. “Mas a data do casamento continua marcada. Eu fiz questão de manter ela reservada. Eu sei que ainda existe muito amor entre os dois. E onde tem amor, tem esperança”, diz o padre, sendo interrompido por Ramon.

“Eu não tô acreditando que o senhor fez isso. Amor eu tenho certeza que tem. Mas esperança…?”, conclui Ramon, decidido a não reatar o seu noivado com Paloma. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade