Por Amor

Presa, Laura se alia a empregada e inferniza vida de Marcelo

Vilã não deixa galã em paz e continua provocando ira dele

Publicado em 17/09/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) não cansa de infernizar a vida de Marcelo (Fábio Assunção), em Por Amor. A vilã surtou e decidiu contar para Eduarda (Gabriela Duarte) que está grávida de gêmeos do marido dela. A fofoca causou um tremendo problemão no casamento do galã, que tenta se livrar dela.

Percebendo que a filha é uma cobra peçonhenta, Trajano (Ricardo Petraglia) a prende no quarto para que ela, definitivamente, para de fazer mal às pessoas. Sem saída, ela obedece, apesar do jeitão debochado, mas se engana quem pensa que ela não aprontará mais. Ela pedirá o telefone para a empregada, que a obedece.

Nisso, ela telefona para o protagonista. “Eu amo você, meu amor. Eu e os nossos bebês estamos loucos de saudade. Vem visitar a gente, vem. A banquinha tá linda”, dispara Laura, irritando Marcelo. Imediatamente ele desliga o telefone. “Não atende esse telefone, nem que toque a noite inteira, você não atende”, diz ele pensando que a loira está insistindo.

Vale lembrar que o último encontro entre eles foi explosivo. Ela esperava que ele se separasse de Eduarda e ficasse com ela. Para a antagonista, ele a ama. Percebendo que ela não está equilibrada, Marcelo jogou a real e o encontro quase terminou em uma confusão sem fim. Vingativa, ela fingiu que estava bem e saiu para contar a verdade para a protagonista, minando o casamento do mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade