A Dona do Pedaço

Por armação de Fabiana, Maria da Paz pode perder nova confeitaria

Ex-noviça está empenhada em atrapalhar protagonista

Publicado em 14/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) mostrou que definitivamente não joga para perder, e chegou até a coagir Sueli (Samira Lotcher) para que a secretária descobrisse as novas receitas de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Segundo Fabiana, o sucesso da nova confeitaria da protagonista estaria atrapalhando as vendas de suas lojas mais próximas ao local. Mas a noviça quer mais, e nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco vai descobrir que Maria da Paz ainda tem uma dívida milionária com o banco devido ao empréstimo pessoal que fez anteriormente (motivo pelo qual ela passou a fábrica para o nome da filha).

Sueli diz para Fabiana que não sabe os detalhes do empréstimo feito por Maria da Paz, pois a malvada quer a todo custo que o banco cobre a dívida da boleira para lhe tirar de vez a nova confeitaria.

“Aquela confeitaria, ainda no começo, não vai dar dinheiro pra pagar tanta dívida. Eu sei que eram dívidas pesadas”, argumenta a secretária.

“Nesse caso…ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, dispara Fabiana.

Maria da Paz fica apavorada

Mas Márcio (Anderson Di Rizzi) liga o alerta vermelho e vai logo contar para Maria da Paz o que está acontecendo, deixando-a apavorada.

Amadeu também entra na história para prestar esclarecimento jurídico a Maria da Paz e afirma que os credores podem sim lhe tomar tudo: “Mas não podem chegar e tomar, levar. Tem que ter um processo, uma cobrança judicial, um processo de penhora dos bens”, explica

Num ato de lealdade, Márcio, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Sueli combinam de dizer a Fabiana que nada sabem sobre o empréstimo ou mesmo a instituição que o cedeu pois Maria o fez em caráter pessoal, e com isso, a malvada recorre a outra pessoa: Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz encurralada

Ela vai até o cortiço em que a vilã está morando e ameaça novamente (pela terceira vez) usar a foto comprometedora da garota em troca da informação. Percebendo que Jô ainda é ressentida pela mãe ter armado com Téo (Rainer Cadete) para fazê-la perder dinheiro, Fabiana joga: “Se me ajudar, eu faço chegar a hora da sua mãe. Ela merece, você sabe que ela merece”.

Josiane abre o bico, Fabiana procura o tal banco e faz uma denúncia dizendo que Maria da Paz abriu nova confeitaria, mas não está preocupada em pagar a dívida. Com isso, os cobradores vão até o local da nova confeitaria e ameaçam tomar o lugar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 121, que será exibido em 07 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade