Topíssima

Pedro revela para Yasmim que quer matar Minha Flor e pede ajuda

A moça está infiltrada com os bandidos a mando de Lara

Publicado em 27/09/2019

Pedro (Felipe Cardoso) não está gostando da intromissão de Mão de Vaca (Fabio Beltrão) e Minha Flor (Thaís Müller) na investigação ao tráfico em Topíssima. Sem saber que Yasmim (Juliana Didone) é na verdade uma espiã de Lara (Cristiana Oliveira), o policial acaba revelando sua intenção de matar a namorada do filho.

“Não posso me distrair com você, Yasmim. Preciso de foco, tenho coisas importantes a resolver”, diz Pedro. A moça então questiona o que pode ser tão importante para o bandido fugir dela e ele revela que se trata de seu filho. Ela fica surpresa, afinal, não sabia que ele se preocupava tanto com o rapaz.

Pedro então surpreende dizendo que seu plano é matar a namorada do rapaz. Yasmim fica assustada ao ouvir o plano do bandido e tenta fazê-lo mudar de ideia, mas ele se mostra firme na decisão e ainda avisa que ela deverá ajudá-lo a executar Minha Flor.

“Se a Minha Flor morrer, ele vai se afastar. E ainda vai ter certeza que a Lara é a chefona do tráfico”, afirma Pedro. “Paulo Roberto queria que eu matasse o meu filho! Não vai se importar da gente se livrar da Minha Flor. E ele está mais preocupado com o Rafael do que com a Veludo Azul. Nós vamos matar a Minha Flor”, revela o bandido, deixando Yasmim chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade