Topíssima

Pedro planeja incriminar Lara como chefe do tráfico

Vilão quer desviar suspeitas do filho sobre Paulo Roberto

Publicado em 11/09/2019

Nada como um bode expiatório para causar reviravoltas bastante ‘convenientes’ numa investigação policial, certo? É exatamente a esse tipo de artifício que Pedro (Felipe Cardoso) recorrerá nos próximos capítulos de Topíssima para salvar a pele do chefe, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) – e também de seu próprio filho, Leonardo (Fábio Beltrão).

Tudo começa quando Mão de Vaca – como o rapaz é conhecido – começa a suspeitar de que o marido de Beatriz (Cássia Linhares) seja o chefão de tráfico, atraindo a atenção – e a ira – de Paulo Roberto para si. Descuidado, ele acaba comentando sobre a desconfiança com Minha Flor (Thaís Müller).

Pelas escutas, Graça (Rayana Morais) e André (Sidney Sampaio) ouve a conversa de Leonardo com a estudante e alertam Pedro. Este, por sua vez, não pensa duas vezes em recriminar o herdeiro, já que, ao fazê-lo, ele colocou a vida de Minha Flor em perigo.

Vendo, no entanto, que Mão de Vaca está perigosamente perto da verdade, o irmão de Dagoberto (Kadu Moliterno) resolve armar uma manobra para tirar Paulo Roberto de vez da mira de seu filho. Ele pede a ajuda de Yasmin (Juliana Didone) para fazer Leonardo acreditar que é Lara (Cristiana Oliveira), e não o reitor, a grande líder da quadrilha de tráfico de drogas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade