Bom Sucesso

Paulo Sanches termina seu namoro com William

Ator termina com o namorado e debocha da situação

Publicado em 13/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pablo Sanches (Rafael Infante) irá colocar um ponto final em seu relacionamento com William (Diego Montez), deixando o funcionário  da Prado Monteiro, em choque.

“Oi, sumido. Quem é vivo sempre desaparece!”, dirá William, sendo interrompido por Pablo, que ironiza o jovem. “William, eu tô indo pra Caribe. Senti que eu precisava me despedir”, diz o ator, sendo observado por William, que estará com sangue nos olhos. “E veio aqui fazer o quê? Tá me convidando ou só me torturando?”, responderá William, já sem paciência.

Sem viagem…

Vale ressaltar, que Pablo não viajará para o Caribe, já que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), o acusará de um crime. A atriz acredita que ele a empurrou de um precipício de propósito. Por causa desse incidente, Pablo permanecerá no Brasil para auxiliar a amiga. “Eu tô aqui, com a diva da nossa televisão, Silvana Nolasco. Silvana, seus fãs estão preocupados. Explica pra gente o que aconteceu”, dirá uma das jornalistas, durante a coletiva de imprensa que Silvana organizará para incriminar Pablo. “Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, dirá Silvana, deixando Pablo sem chão, já que ele verá essa declaração via Face Time. Entretanto, Silvana perdoará Pablo Sanches para se manter na mídia.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade