Topíssima

Paulo Roberto e Lima comemoram progresso no plano contra Sophia

Eles ainda pretendem drogar a moça

Publicado em 18/09/2019

Lima (Guilherme Wnter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre o andamento do plano contra Sophia (Camila Rodrigues) nos próximos capítulos de Topíssima. O rapaz revela os detalhes da noite anterior e conta que ele e a moça foram flagrados por Antonio (Felipe Cunha).

“Tivemos uma noite incrível! Sophia e eu dormimos juntos. Ela caiu no meu velho truque da massagem!”, diz Lima, matando a curiosidade de Paulo Roberto, que está extremamente empolgado em fazer seu plano dar certo. “Mas não parou por aí. No dia seguinte, o Antonio esteve na suíte dela e flagrou a gente juntos”, revela o pilantra.

Posteriormente, Paulo Roberto fica satisfeito com a notícia dada por Lima e reforça o plano de drogar a herdeira do Grupo Alencar. Ele afirma que o comparsa não pode deixar Sophia escapar, já que estão perto de chegarem onde querem, que é destruir a empresária.

“Ela vai comer na minha mão”, conclui Lima. “Lembre que você está na metade do serviço. Ainda vai ter que drogá-la, quando eu mandar”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade