Órfãos da Terra

Paul reaparece em vídeo, detona Dalila e vilã fica sem saída no tribunal

Vilã enfrenta prova determinante de seus crimes

Publicado em 16/09/2019

Dalila (Alice Wegman) parece que, finalmente, começa a pagar por seus crimes, em Órfãos da Terra. A vilã é levada ao tribunal para o julgamento de todos os crimes que cometeu no Brasil e acaba se complicando mais e mais. O ponto alto do evento é quando Fauze (Kaysar Dadour) revela a existência de um vídeo de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Nele, o inglês barbudo revela todos os crimes que ajudou Dalila a cometer e a acusa de tê-lo assassinado. “Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque eu estou morto. E quem me matou foi Dalila Abdallah. Eu amei essa mulher como nunca amei nenhuma outra… E ajudei-a num plano de vingança contra Laila Faiek e Jamil Zarif. Vou aqui deixar registrado todos os passos dessa vingança, até a minha morte”, dispara o moreno.

A revelação deixa todo mundo no tribunal perplexo, tamanha a sordidez da vilã. Rania (Eliane Giardini) fica consternada ao ver que a neta chegou tão longe. Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ficam tensos. Além disso, Dalila, que até se mostrou arrependida de ter matado o pai de seu filho antes, fica sentida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade