A Dona do Pedaço

Para viver bem, Josiane sugere morar com Téo

Garota quer dar um jeito de sair do cortiço onde mora

Publicado em 21/09/2019

Jô (Agatha Moreira) realmente não está acostumada a viver sem o luxo em A Dona do Pedaço. A jovem foi morar em um cortiço no Bixiga com a contribuição de Teo (Rainer Cadete), lugar que ela odiou à primeira vista, e promoveu uma verdadeira quebradeira por lá. 

Nervosa ela vai até o estúdio onde Teo está trabalhando. “Onde tava com a cabeça de me botar naquele lugar horrível?”, questiona. O fotógrafo explica que pensou em um lugar que ela própria pudesse bancar, de acordo com sua atual situação financeira. 

Nesse momento Josiane muda, e diz que ama Teo, que se surpreende. “Jô… eu esperei ouvir essa frase tantas vezes… não sabe a alegria…”, dispara o rapaz. 

“Eu também não sabia como dizer. Cê sempre teve a meu lado. Eu que não sabia reconhecer… tudo que faz por mim”, fala Jô que começa a dizer que eles deveriam ficar mais próximos um do outro, talvez até morarem juntos. 

“Cê não quer ficar nesse lugar que eu arrumei. Quer saber? Eu tava preocupado sim, pra onde é que cê ia. Cheguei a procurar uns flats mais baratos. Não achei nenhum que cê pudesse pagar. A Marlene me deu esse endereço”, diz Teo, fazendo com que Jô desconfie que tudo não passa de armação conjunta”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 117, que será exibido em 02 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade