A Dona do Pedaço

Para se casar com Camilo, Vivi entra na igreja com vestido preto

Blogueira surpreende com vestimenta de casório

Publicado em 10/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) surpreende a todos ao entrar na igreja vestida de preto, como se seu casamento fosse um funeral, em A Dona do Pedaço. A blogueira está sendo obrigada a se unir a Camilo (Lee Taylor) para proteger seu grande amor Chiclete (Sérgio Guizé). O policial descobriu o passado criminoso do pistoleiro e ameaça prendê-lo.

Com isso, ele aceita ir para o altar mais uma vez com seu ex-noivo. O casório causa um alvoroço, já que na primeira tentativa Camilo aprontou um escândalo na igreja. Ele revelou que foi traído pela morena com Chiclete e até exibiu um vídeo mostrando os dois entrando no motel. O escândalo ocasionou no rompimento dos dois e Vivi ficou mais famosa na internet.

O vestido ideal

Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Virgínia Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Despeitada, ela não perdoou Camilo e, como já não o amava, engatou um romance com o pistoleiro e com isso, Camilo jurou vingança, que é justamente o que representa esse casamento forçado. “Que ideia é esta, de vir de preto?”, pergunta o investigador de polícia. Vivi responde que se sente de luto. Na sequência, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) se aproximam e dizem que ainda dá tempo de desistir do casamento.

Mas Vivi se mantém decidida e diz que vai se casar e pronto. Com isso, o padre inicia a cerimônia religiosa e a primeira parte do casamento ocorre, com a blogueira muito infeliz. “Tou casando porque você me obrigou. Sentimento não tenho pra te oferecer”, conclui ela, desprezando o marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade