Bom Sucesso

Para Salvar a vida de Alberto, Paloma decide voltar a trabalhar na mansão dos Prado Monteiro

Naná pede para Paloma voltar a trabalhar em sua casa

Publicado em 12/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) aceitará o seu emprego de volta. A costureira voltará para mansão Prado Monteiro após Nana (Fabíula Nascimento), contar para ela que Alberto (Antonio Fagundes), teve uma piora e, que segundo os médicos, ele tem pouco tempo de vida, pois se entregou à doença.

“Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, dirá Paloma, sendo recontratada para trabalhar para Alberto. Mas dessa vez, o convite virá de Nana, filha mais velha do empresário. “Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você. Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta”, dirá Nana, colocando um ponto final nas antigas desavenças entre as duas.

Confusão…

Paloma ficará surpresa com a mudança repentina de Nana. Mas o que lhe deixará mais feliz, será a recuperação de Alberto, que voltará a sorrir após reencontrar a sua antiga acompanhante. Vale ressaltar que Ramon (David Júnior), não gostará da atitude da sua futura esposa, já que ele é contra Paloma trabalhar para Alberto e conviver com Marcos (Rômulo Estrela), no qual ela teve um relacionamento passageiro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade